Primeiro post do ano e dizem que o país só funciona depois do Carnaval. Na na ni na não! Por aqui já tem um post lindo pra gente mostrar e a gente já tava sentindo saudade disso!

      Bom, precisamos começar dizendo que ter conhecido a família do Noah foi um dos melhores presentes do final do ano de 2018. Que pessoas bacanas, alto astral e cheias de sorrisos!

      E que menininho mais delícia e carismático! Ainda em que a Felícia não foi convidada pra festa! kkkk

      Olha, a gente ama fotografar casamentos! Mas tem uma paixão nova que pegou a gente de jeito! Fotografar famílias! O tempo passa tão rápido e os pequenos vão crescendo na velocidade da luz, por isso a fotografia de família é tão importante. O primeiro aninho então!! Bota importância nisso! E devemos dizer que essa foi umas das festas com um dos temas mais legais e diferentes que já vimos: limão!! Dá pra adivinhar porque? O Noah sempre foi chamado de “alemão”, por ser tão branquinho e ter olhos claros. Daí foi diminuindo o nome e ficou “lemão”! Lemão…Limão!! Sacou? rsrs Que legal!!!

      Enfim, foi tudo especial e jamais esqueceremos! Só temos a agradecer por mais essa experiência deliciosa de participar desse momento com essa família! Ah…e Noah! Cuidado com o dentinho, peloamordeDeus!! (piada interna) kkkk


      COMPARTILHE
      COMENTÁRIOS