Que tal um casamento com um clima romântico? O casamento de hoje está assim! Romântico e iluminado!!

      A Jéssica e o Anderson se conheceram na igreja, após ajudarem uma senhora que passava mal! Acredita? E após conversas e encontros não se desgrudaram mais. Dava pra ver pelo carinho e amor com que o Anderson tratava a Jéssica, que esse é um amor pra vida toda! Totalmente abençoado por Deus!

      A cerimônia foi bem clássica, na igreja, com um coral de vozes maravilhoso, flores brancas… E a festa foi cheia de luzes e flores. Um sonho de decoração!!!! Vocês vão ver pelas fotos que lindeza ficou tudo!! Ficamos extremamente encantados com cada detalhe! Ainda mais com a Barbie da entrada, com a réplica idêntica do vestido da Jéssica. Dava pra sentir que foi um momento tão esperado que precisou ser imortalizado de maneiras muito especiais!! Aí que a fotografia entra também! Nos foi destinado o papel de registrar todos esses sonhos e materializar todo aquele clima de sonho e sentimentos que haviam no ar. Somos muito privilegiados e agradecemos muito a Deus por sermos os escolhidos e responsáveis por esse papel na vida dos casais. 

      Por isso, e por todas as risadas que demos juntos em toda essa etapa, obrigado, Jéssica e Anderson. Ficamos imensamente felizes pela oportunidade ímpar de estar com vocês nesse dia tão lindo e especial.











      COMPARTILHE
      COMENTÁRIOS