O post de hoje é pra contar pra vocês da alegria que estamos sentindo por mais um sonho realizado. Após algum tempo de trabalho, e depois da cria do blog, enfim nosso novo filho nasceu…rs O site está no ar! E que ansiedade estávamos por compartilhar isso com vocês. Clientes, amigos, parceiros, enfim, dividir isso com a galera que torce pela gente. Estamos recebendo tantos comentários carinhosos, que não temos palavras pra agradecer todo esse reconhecimento e atenção conosco. O que podemos dizer apenas é: foi trabalhoso, mas valeu muuuuuito a pena! Esperamos que curtam todo o conteúdo, como curtimos reviver cada etapa do nosso trabalho na etapa de escolha do que ia para o site. Obrigado “pipol”! Obrigado Deus, por mais essa etapa concluída! 🙂

      COMPARTILHE
      COMENTÁRIOS

      I’m also writing to make you understand what a notable discovery my daughter went through using yuor web blog. She picked up a good number of issues, including what it is like to have a marvelous teaching nature to get many more completely completely grasp certain impossible subject matter. You really exceeded people’s expectations. Many thanks for producing these useful, trusted, edifying as well as cool thoughts on your topic to Janet.

      Eu ameeeeeeei saber que o site da Photoframe está no ar! É, porque… Só quem já teve o casamento fotografado por eles é que sabe o quanto eles são profissionais e perfeitos! Sensibilidade, requinte, bom gosto, delicadeza e olhar clínico são traços perfeitos da equipe Photoframe que fazem toooooda a diferença! Rever minhas fotos neste site me trouxe de volta toda a emoção que senti em todos os ensaios fotográficos que fiz com o Lynson e a Vanessa. Ainda mais agora que estou grávida, não vejo a hora de poder fazer um novo ensaio, só que agora de gestante!!!

      Amigos (que posso encher a boca pra dizer que são de looooonga data), vcs fazem parte de nossas vidas e saber disso é muito bom! Não poderíamos ter acertado mais em escolher vcs para serem os anjos da guarda fotográficos do nosso casamento! Eu recomendo! Estamos muito felizes por mais esta vitória de vcs e, que tenho certeza, será apenas o começo de muitas outras!

      Contem sempre conosco! Um beijo no coração!

      Dielle e Gabriel.

      Parabéns pelo site .. e o blog … muito bom .. lindas fotos … DEUS ABENÇOEI .